sábado, 8 de outubro de 2011

Eliminatórias Sul-Americanas começam sem muitas surpresas


A América do Sul também começou a sua Eliminatórias para a Copa do Mundo no Brasil. Logicamente sem a presença do Brasil, oito times entram em campo a cada rodada e uma seleção folga. Na rodada de abertura, a Colômbia ficou sem jogar. Nas partidas que tivemos, sem muitas surpresas, todos os mandantes venceram seus jogos.

No jogo de abertura, a seleção campeã da Copa América, o Uruguai, venceu a Bolívia por 4 a 2. Com um forte ataque composto por Suárez, Folán e Cavani, quem marcou mais gols foi um zagueiro. Xerife da zaga Celeste, o capitão Lugano fez dois gols, contribuindo na vitória. Os outros dois gols foram de Suárez e Cavani.

Destaque também para a Argentina. Em partida realizada na capital Buenos Aires, os Hermanos venceram e venceram bem. Finalmente Messi desencantou na seleção, deu passe para gol e também deixou o seu. Os outros gols foram marcados por apenas um jogador. Gonzalo Higuaín, atacante do Real Madrid fez o hat trick e ajudou a fazer o placar elástico no Chile, que marcou com Matías Fernández. Belo início de Eliminatórias para a Argentina, que já mostra, na prática, estar disposta a ficar com a primeira colocação.

Abaixo todos os jogos:
Uruguai 4 x 2 Bolívia
Equador 2 x 0 Venezuela
Argentina 4 x 1 Chile
Peru 2 x 0 Paraguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário