sábado, 22 de outubro de 2011

Dois empates e quatro gols para cada jogo. Foi assim o sábado na Itália


A abertura da rodada na Itália distribuiu apenas 4 pontos para os times. Em duas partidas disputadas, cada time levou um pontinho e marcou dois gols, logicamente, sofrendo dois também. E esse resultado não favoreceu a ninguém. Todos os times estavam entre os dez e podem ser ultrapassados facilmente amanhã. O caso mais grave é o da Juventus, líder, que pode ser ultrapassada ou igualada por 4 times. A Vecchia Signora empatou em casa.

Rapidamente passando pelo primeiro jogo, a Fiorentina recebeu o Catania e esteve a frente do placar duas vezes, ambas com Jovetic. Mas Delvecchio empatou na primeira vez e Maxi López garantiu o resultado igual na segunda chance.

Em Turim, no novíssimo estádio da Juventus, a Vecchia Signora recebeu o Catania. E novamente decepcionou seus torcedores. A líder esteve a frente do placar duas vezes, assim como a Fiorentina. Logo aos 6 minutos Matri abriu o placar. Mas ainda no primeiro tempo, o Genoa achou um gol com Rossi e o jogo foi empatado para o intervalo. Na volta, a Juve marcou já com 13 minutos de jogo. E durante a partida teve mais posse de bola e mais chances. Mas no fim, veio o tropeço. Com 40 minutos de jogo, Caracciolo empatou a partida para o Genoa e voltou satisfeito para casa. Já a Juve, ainda líder, pode terminar a rodada bem distante da primeira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário