domingo, 23 de outubro de 2011

Udinese vence bem e assume ponta isolada; Lazio é a nova vice


Após dois jogos ontem e uma excelente partida no início da manhã aqui no Brasil entre Lecce e Milan, mais sete partidas foram disputadas pelo Calcio. A Inter voltou a vencer. Atalanta segue muito bem. Roma também conquistou três pontos. Mas os destaques vão para a Udinese, que ganhou com autoridade em casa e é líder isolada. E a Lazio ganhou fora, no último jogo do dia, e agora está na segunda posição.

Em Udine, no Estádio Friuli, os torcedores presenciaram mais uma vitória da equipe da casa. A Udinese recebeu o recém promovido Novara e venceu muito bem. E novamente a partida recebeu o nome de Di Natale. O atacante abriu o placar aos 33 do primeiro tempo, chegando ao seu terceiro gol na competição. Ainda na primeira etapa, Di Natale deu assistência para o gol de Domizzi aos 40. Na segunda etapa, logo no início novamente Di Natale marcou e definiu a partida. O resultado coloca a equipe Bianconeri na liderança isolada do campeonato. O Novara perde uma posição e cai para o 17° lugar.

No último jogo do dia, em Bologna, os donos da casa receberam a Lazio. A equipe da capital buscava a vitória para se tornar segunda colocada. E venceram a partida. Com gol aos 23 minutos de jogo contra de Acquafresca, a Lazio abriu o placar. E a partida foi assim mesmo para o intervalo. Na volta, novamente um gol no início definiu o jogo. Logo com 3 minutos de partida, Lulic fez o segundo para o time de Roma e a partida ficou assim até o fim. Resultado importante, colocando a Lazio na segunda posição com três vitórias seguidas. O Bologna segue na penultima colocação.

A classificação do Italiano você encontra aqui.

Abaixo todos os resultados de hoje:
Lecce 3 x 4 Milan
Cagliari 0 x 0 Napoli
Internazionale 1 x 0 Chievo
Parma 1 x 2 Atalanta
Roma 1 x 0 Palermo
Siena 2 x 0 Cesena
Udinese 3 x 0 Novara
Bologna 0 x 2 Lazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário