domingo, 9 de outubro de 2011

Times do G4 não vencem e Lusa aumenta diferença para quinto colocado


Ontem tivemos o fechamento da rodada número 29 da Série B do Brasileirão. Foram seis partidas, com os cinco times abaixo da Lusa em campo. Teve Ponte contra Sport, Americana contra Boa, Náutico enfrentando ameaçado por rebaixamento. E, no fim de tudo, quem se deu bem foi a Portuguesa.

Nos Aflitos, o Náutico tinha, talvez, a melhor oportunidade entre os adversários da Lusa, para se aproximar do clube da capital paulista. Enfrentou o ameaçado Icasa. E num jogo em que saiu vencendo por 2 a 0, levou o empate e segue na quarta colocação. Logo no primeiro minuto de jogo, Kieza abriu o placar. O mesmo Kieza fez de pênalti aos 35, mas logo o Icasa descontou com Osmar. Na segunda etapa, aos 35 minutos, Alex Afonso empatou e garantiu a permanência do Icasa fora da zona do rebaixamento.

Nos outros dois jogos que importavam na parte de cima da tabela, também tivemos empates. Em Minas Gerais, no Melão, o Boa Esporte recebeu o Americana e as equipes ficaram no zero a zero, não mudando nada na classificação. Na volta da Ponte Preta ao Moisés Lucarelli, a Macaca decepcionou e empatou com o Sport em 1 a 1. Com os outros resultados, o Sport segue sonhando com a Série A.

Abaixo todos os resultados da rodada 29:
Sexta:
São Caetano 3 x 0 Vila Nova
Salgueiro 1 x 2 Portuguesa
Goiás 1 x 0 Criciúma
Paraná 3 x 1 ASA
Sábado:
Bragantino 2 x 2 Vitória
Náutico 2 x 2 Icasa
Ponte Preta 1 x 1 Sport
ABC 2 x 1 Guarani
Boa Esporte 0 x 0 Americana
Grêmio Barueri 2 x 1 Duque de Caxias

Para saber como ficou a classificação, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário