terça-feira, 25 de outubro de 2011

Últimos jogos pela Copa durante a semana serão disputados amanhã

Como já disse no post anterior, na Inglaterra e na Alemanha, durante esse meio de semana, estão sendo disputadas partidas pelas Copas. Na Inglaterra é a Carling Cup ou Copa da Liga e na Alemanha, a DFB-Pokal ou Copa da Alemanha.

Pela Copa da Liga, amanhã entram em campo mais três grandes, sendo que todos os jogos serão disputados entre equipes da Premier League.O Manchester City viaja para enfrentar o Wolverhampton. No mesmo horário, o Liverpool também joga fora, contra o perigo Stoke City. Quinze minutos após terem iniciados as partidas acima, ou seja, às 17h, o Blackburn recebe o Newcastle, que segue invicto no Campeonato Inglês. Para terminar, o Everton joga contra o Chelsea, no jogo totalmente azul. É sempre bom lembrar que as partidas são únicas, em caso de empate o jogo vai para a prorrogação e, permanecendo, pênaltis.

Pela Alemanha, os jogos serão continuação da segunda rodada, que também teve partidas hoje. Apenas uma partida terá dois times da 1.Bundesliga. Os jogos serão disputados em dois horários. Quatro partidas começarão às 15h e as outras quatro às 16h30min. O jogo entre as duas equipes da primeira divisão será Hannover 96 e Mainz 05. Abaixo as partidas de amanhã:
Holstein Kiel x Duisburg
Rot-Weiss Essen x Hertha Berlim
Hannover 96 x Mainz 05
Karlsruher x Schalke 04
Erzgebirge Aue x Nuremberg
Bayern de Munique x Inglostadt
Stuttgart x FSV Frankfurt
Eintracht Frankfurt x Kaiserslautern

Nenhum comentário:

Postar um comentário