segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Italiano e Espanhol tem rodada no meio de semana

Como essa semana não é semana de Uefa Champions League nem de Europa League, então os campeonatos aproveitam para realizar partidas pelo nacional. Na verdade apenas dois dos grandes campeonatos farão isso. O Italiano e o Espanhol terão rodada no meio de semana. Amanhã apenas uma partida na Bota e duas na Espanha.

Juventus e Fiorentina abrem o que seria a nona rodada do Calcio. Será a oitava partida disputada. Ainda invicta no campeonato, mas com dois jogos seguidos sem vencer, a Juve enfrenta um adversário que sempre costuma complicar para os grandes. Ainda sem Buffon, lesionado nos treinos, La Vecchia Signora irá com o que tem de melhor para o jogo, inclusive Pirlo, o maestro do meio campo. Pelo lado da Viola, a 10ª posição ainda não agrada o time. Já são quatro jogos seguidos sem vencer, entretanto um empate amanhã no novíssimo estádio de Turim, não seria má ideia. A Fiorentina vem com desfalques de Cassani e Kroldrup. O mais intrigante é a presença de Vargas no banco, que novamente poderá acontecer.
Prováveis times:
Juventus: Storari; Lichtsteiner, Barzagli, Bonucci, Chiellini; Vidal, Pirlo, Marchisio; Pepe, Matri, Vucinic.
Fiorentina: Boruc; De Silvestri, Gamberini, Natali, Pasqual; Munari, Behrami, Lazzari; Cerci, Gillardino, Jovetic.

Na Espanha duas partidas serão disputadas. Às 16h entram em campo Granada e Barcelona, em Granada. Após empatar em casa com o Sevilla, o time da Catalunha se vê na necessidade de vencer tal partida. Os três pontos recolocam o atual campeão na ponta, mas provisoriamente, até o LEVANTE e Real Madrid jogarem. O jogo não aparenta ser dos mais difíceis. O Granada é o 18° na classificação e possui cinco derrotas em oito jogos. Messi com certeza não se abalou com o pênalti perdido nos acréscimos da segunda etapa no último empate, portanto uma goleada nessa partida não é exagero. O Outro jogo será às 18h, entre Sevilla e Racing Santander. O Sevilla é um dos três invictos do campeonato, mas possui quatro empates e quatro vitórias. Uma partida contra o último colocado, que ainda não venceu, pode ajudar a equipe a se animar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário