sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mais uma sexta de Alemanha, Holanda e Portugal

Não é novidade para ninguém que a Bundesliga começa na sexta feira. E hoje não será diferente. Freiburg e Bayer Leverkusen se enfrentam em Freiburg, no badenova-Stadion. Com apenas duas vitórias no campeonato e sete derrotas, o Freiburg ocupa a lanterna da classificação. Enfrenta o atual vice campeão, mas que ultimamente vem demonstrando futebol de time comum. O Bayer ocupa apenas a nona colocação e não vence faz dois jogos. A campanha dos dois times é fraca, portanto uma vitória hoje é essencial para ambos, para sair da situação atual. E mesmo jogando fora, acredito que a qualidade do Leverkusen será superior em campo, dando a vitória para os visitantes.

Na Holanda, a rodada do final de semana também começa na sexta. E hoje é dia de NAC Breda e VVV-Venlo. Os dois times estão na parte inferior da classificação. Primeiro os mandantes, o NAC. A equipe ocupa a 14ª colocação e pode entrar na zona do rebaixamento, caso perca hoje e a combinação de resultados seja, nesse caso, desfavorável. Já o VVV é o vice lanterna, conheceu sua primeira vitória na última rodada. Pode sair da zona do rebaixamento nessa rodada, mas é preciso vencer hoje e vencer com bom saldo de gols. Jogo não deve ser dos melhores não, um jogo truncado e feio. Acredito em empate.

Para terminar os campeonatos da sexta, vamos até Portugal, na Liga Sagres. Um dos líderes, o Porto enfrenta hoje o Paços de Ferreira em casa. Ainda invicto no campeonato, o atual campeão tem uma missão bem tranquila hoje. Afinal, o Paços de Ferreira, que tem apenas duas vitórias no campeonato, conquistou uma delas apenas na última rodada, sendo que nas outras quatro partidas antecedentes, foram derrotas. O Porto deve ir pra cima o jogo inteiro, podendo obter um resultado além de uma simples vitória. Bem, é o que sempre se espera de uma equipe como o Porto, ainda mais com um adversário instável como o Paços de Ferreira.

Um comentário:

  1. Olá, como alteramos nosso design, os parceiros serão organizados por link, e não mais por banner.

    A nossa parceria continua, assim espero.

    Abraço!

    BritFoot

    ResponderExcluir